Archive for the ‘Editoriais’ Category

3-way

Nossa que essa festinha deve ter sido das boas!

Ensaio feito pra Muse Magazine, fotografado no Chateau Marmont by Yu Tsai com o Lindo do Petey Wright, a fabulosa dancarina Sofia Boutella e a Troublemaker Lindsay Lohan!

Juro que adoraria uma festinha com eles! rs festinha essa inspirada em Kate Moss e Johnny Deep!

Besos Bruno

Anúncios

Provocative

O fotografo Bell Sotto fez um ensaio  para a see like me RARE issue com o modelo canadense Andy usando uma das peças de roupa mais provocativas.

Besos Bruno B

Gnosis

Gnosis:

Gnosis ou Gnose é o substantivo do verbo gignósko, que significa conhecer.Gnosis é conhecimento  superior, interno, espiritual, iniciático.

No grego clássico e no grego popular, koiné, seu significado é semelhante ao da palavra epistéme.

Em filosofia, epistéme significa “conhecimento científico” em oposição a “opinião”, enquanto gnôsis significa conhecimento em oposição a “ignorância”, chamada de ágnoia.
Esse foi o tema de um dos editoriais da 160g de dezembro (erotic issue),não sei vocês mas eu achei estranhamente perturbador e interessante o editorial!
Bruno B

Art of Time

Hello Babes,

Navegando por esse mundo encontrei a revista Swiss Made Magazine, não é uma revista de moda, mas ela é voltada para alguns mimos que não vivemos sem. A propria descrição que eu encontrei no site “Luxury lifestyle magazine devoted to Excellence, Haute Horlogerie, precious watches, high jewellery, art, fashion, cars and the finest things in life…” se isso já não fosse o suficiente tem um editorial na revista de inverno 2010, que MEU DEUS!!! era pra vender os relógios, juro que a última coisa que eu prestei atenção no editorial foram os relógios!

 

Vão me dizer que vocês prestaram muita atenção nos relógios né! rs

Besos Bruno B

Grunge

Hello babes!

Já mostramos antes, mas não custa nada falar de novo!

A tendência é o grunge, mas não o grunge dos anos 90, o atual é mais limpinho. rs

Pode olhar, agora foi a GQ italiana que fez um ensaio com o lindo e talentoso Emile Hirsch, que fez Milk e Into the Wild que eh um otimo filme, além de vários outros que tem o seu valor cinematografico ou não né!

Besos

Bruno B

Bela Lugosi´s Dead

Preciso dizer que eu AMEI esse ensaio feito pra revista online On speed???

Pra ver esse ensaio escutando a música Bela Lugosi´s Dead, eu tenho a versão do Nouvele Vague mas se preferir pode escutar a versão original do Bauhaus

 

Besos

Bruno B

2.55

A mais nova campanha da Chanel pra sua bolsa mais que clássica a 2.55 traz pra variar o modelo muso do Kaiser!

 

besos

Bruno B

LOL

Ri mto alto (eeu estava no meio da aula)  com essa parodia das fotos da Gisele!

Para mais fotos visite o site do fotografo Javier Felices, e veja as fotos do seu muso Aiser Delgado!

Bruno

i-D

i-D Mag ia a fashion, music, art young culture magazine!

It’s a little bit odd from the others fashion mags

Over the years established a reputation as a training ground for fresh talent, such as the photographer Terry Richardson ( the one who did the last Pirelli Calendar)

The latest issue brings us, in one of your covers, our Lovely Lara Stone and the CK underwear model Jamie Dornan!

Don´t you just love the gap in her teeth?

Kisses!

Bruno B

FFW Mag II

Eu já tinha postado, acho que semana passada, um editorial da ulima edição da FFW Mag, erotica issue.

Agora o fotografo Gui Paganini, postou no seu site o editorial que ele fotografou pra essa edição da revista!

até me deu vontade de prestar o serviço militar! rs

 

Besos

Bruno B