Keep going down tutta la vita.

Digo e repito, nesse frio a todas está permitido o uso de UGG.

Ilustração for dummies:

3 comments so far

  1. Sapo on

    Taí um negócio que eu acho escroto, e olha que eu nem sei o que significa UGG…
    Acho que a maior desvantagem do inverno e não ver pezinhos e pernas adornados com aquelas sandálias que tem lacinhos pelo pé e canela (como chamam? Calígula? sei lá)…

    Bom, opinião de alguém que ainda usa meia branca com sapatenis e calça jeans pra ir pro trabalho e faz questão de usar roupas mais velhas que o uisque que bebe…

    Beijo Manuuuuuuuuu =*

    • teamevil on

      hahhahahahhahahahahaahahhahahahahahhaahahhahahahahhaa
      meia branca com sapatenis ninguem merece…
      mas como tu escolhesse a bolsa de sao paulo com extremamente bom gosto
      tais humilhandooo como diria o pedro.
      xxxx m.

  2. Sapo on

    Tenho a base.


Deixe um comentário

