Archive for janeiro \29\UTC 2010|Monthly archive page

AAHHHHHH

Jura que agora tem um clipe mesmo e eu nao tinha visto!!!!

Besos Bruno

Hey Sailor. Good Bye.

Navy is the new black.

Ja dizia Coco Chanel, e agora digo eu.

xxx manoella.

Ps. Da um ar de bibliotecaria francesa ne.

Ufa.

Ufa, uma red chanel e um cabelo curto.

Pronto, agora podemos continuar.

xx manoella

Fairytale.

Aiiii, momento obsessao, eu sei.

Musa Daisy Lowe completou 21 aninhos e fez uma super festa na sua casa em Babbington com o tema “the enchanted and mythical wonder”, em que o convite continha o seguinte ps. “In this enchanted land there’s only one rule – thou shall not powder thy nose.” hahahahahah otimo ne. No drugs allowed. I liked it.

Adoro fairytales e quando vi as fotos eu morri sabe, porque ela so pode ser a minha irma gemea perdida.

Kate Halfpenny criou os dois vestidos que Daisy usou na festa, o primeiro como Ice Queen (eh, definitivamente somos gemeas) e o segundo como princesinha (achei meio cliche). A maquiagem a-ha-sou, batom e sombra azuis a coisa mais Ice Queen ja inventada nesse mundo.

E sabe o que mais? Alexa Chung tava na festa que a Vogue UK cobriu exclusivamente (sente o poder).

xxx manoella.

Mamae e papai de Daisy.

Convidados que usam a tendencia militarismo.

Daisy eh musa so digo isso.

Alexa ta mais pra camponesa, mas te amamos mesmo assim amygha.

Ice Queen.

Our Queen.

Our queen no making off da Karen Millen.

Linda, deusa, absoluta de red lips, franjinha e casaco de oncinha.

Chorei mini-tachinhas.

Ps. sempre gosto de ouvir o que ela tem pra dizer. acho ela tao inteligente.

xxxx manoella.

Under my umbrella ella ella eeeeee.

Nada como dividir o guarda chuva com as amyghas esqueleticas. Cabem todas.

xxxx manoella.

Ps. Peguei a Anja lendo o blog. Ela usou a nossa tie dye leggings.

Shoop Shoop de-lang de-lang.

Ta um bapho essa internet hoje, todo mundo criticando a nova coloracao do cabelo da Kate. Eu nao to-nem-ai pra isso.

So digo uma coisa…

Amanha ja veremos algumas amyghas de gola levantada.

hahahhahahahhahahahhahaha

xxxxxx manoella.

Kate no lauching da sua colecao para Longchamp.

Amazing babes.

Sou so eu que acho Lara Stone a caaaaaaaara da Kate Moss novinha?

xxx manoella.

Socorro.

Oficialmente, apesar de Alexa ser nossa musa-ryqueza-eterna feelings, gostariamos de comecar uma campanha. Alguem peloamordi leva Alexa pro MacDonalds?

EAT, for the love of god.

ps. Essa Tavi me irrita sometimes.

Socorro pra esses pes (mesmo que seja Chanel).

Meu deus, ta com aids Alexa?

Um dia antes do desfile da Chanel, Alexa requebra-requebra-requebra assim no Ritz. Hangover feelings i suppose.

Kissy Kissy manoella.

Aham.

Adoro gente linda, apaixonada, bem vestida e feliz.

xxx manoella.

Adoro Lara Stone e seus quilinhos a mais.