Xmas – men

Hello Babes,

Natal esta se aproximando, os shoppings estao uma loucura de tao cheios!

Dai eu resolvi fazer uma pequena listinha de presentes.

1. Anel Double claw  Dominic Jones!

2. Veuve Clicquot, Dom Perignon ou Krug acompanhados de Morango e um bom uso da sua imaginação!

3. Um blazer bem cortado, os da osklen estao lindos, os Tom Ford sao maravilhosos!

4. Kits para cabelo e pele da Sephora, ou L´Occitane.

5. Underwear, Não adianta nada estar bem arrumado e usar uma cueca furada isso corta todo o tesão! Eu pessoalmente adoro as da Calvin Klein.

Essas foram apenas as primeiras ideias pra quem esta sem ideias.. a medida em que eu achar as fotos das roupas que eu acho que valem dar uma conferida eu posto!

Besos Bruno

No comments yet

Deixe um comentário

