Rough Enough.

Hoje notei que Alice Dellal esta infiltrada no meu subconsciente. Sempre soube da sua existencia (ate porque nao tem como evitar nota-la), mas nunca percebi que era realmente uma discipula sua.

Minhas meias estao todas rasgadas milimetricamente.

Meu cabelo is a hot mess at the moment.

Rasguei quase todas as minhas calcas para ficar no style “i dont care if my denim are ripped off” E ainda rasgo a dos outros tambem, so por maldade.

Tenho tendencia absoluta a comprar qualquer coisa com tachas.

Morro por uma doc martens.

Tenho medo de fazer a loca um dia e raspar metade da cabeca.

Como isso aconteceu?

Desabafo feelings. xx Manoella

 

 

No comments yet

Deixe um comentário

