Dica II

BurLNDmaxjoe1_35Web

 

haha essa era a foto q eu queria colocar no post anterior! não me chamaria Bruno se nao desse certo!

Vai me dizer que nao são uma graça! Meus filhos vao ser ensinados desde cedo  como se vestir bem #fato!

 

XOXO

4 comments so far

  1. teamevil on

    tem alguem aqui com fixacao por trench coats! hahaha kissssss

  2. teamevil on

    O que eu com fixação por trench coats, ate aparece rs
    kisses

  3. liviajacome on

    vc pode dar um desses pros meus filhos, ok?

    beijos

  4. Bruno on

    Podexá que eu darei sim de presente!

    beijos


Deixe um comentário

